Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Dom | 16.11.14

Fórum Fantástico 2014 - Dia 2

Screenshot_10.png

Grande dia!

Ricardo Correia, João Campos, João Rodrigues e Ricardo Cesteiro começaram a tarde com o Painel de Jogos Indie. Uma vez mais saí dali com vontade de jogar metade daquelas coisas mas depois lembro-me que não tenho tempo para isso e que tenho uma psp e uma ps2 a ganhar pó (alguém quer comprar? xD)

A BeeVeryCreative esteve presente para o Painel Tecnologia 3D onde mostraram algumas peças e explicaram como são construídas.

Não podia perder de forma alguma a apresentação da Antologia Comandante Serralves - Despojos de Guerra (que veio comigo para casa). A apresentação foi muito interessante e mal posso esperar para começar a ler o livro. Gravei toda a apresentação e assim que possível irei disponibilizar no meu canal de Youtube.

apresentação da antologia Insonho pecou pela extensão da apresentação e vídeo com uma grande quantidade de texto. Infelizmente não houve exemplares para venda.

Acabei por faltar a duas das mesas (Artes fantásticas e Em torno de Cortázar) para ficar a conviver e a pôr um pouco da conversa em dia mas voltei à sala a tempo de assistir à entrega dos Prémios Cortázar FramesPor onde Anda Rhys Hughes? Está em Lisboa e assistir à entrega dos Prémios Adamastor do Fantástico

Aqui fica a lista de vencedores:

  • Personalidade fantástica: António de Macedo
  • Distinção do público: Lisboa no ano 2000
  • Prémio de BD: Extraordinárias Aventuras de Dog Mendonça e Pizzaboy, vol3 - Requiem
  • Prémio conto: O coração é um predador solitário - João Barreiros
  • Grande prémio: Nome de código Portograal - Luis Corredoura 

Como já é hábito, fiz algumas compras. Este ano trouxe dois livrinhos e mais não porque é necessário fazer algumas poupanças.

Screenshot_5.png

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.