Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Seg | 18.02.19

Está a chegar a melhor semana do ano

Ainda é cedo para o Natal por isso claro que estou a falar do Carnaval!

Torres Vedras? Nah.... Loures!

carnavalloures.PNG

Enquanto muitos fogem para as festas mais conhecidas, milhares rumam em direcção a terras saloias onde o Carnaval é diferente.

Feito pelas pessoas para as pessoas, o carnaval de Loures não é político. Alguns aproveitam os desfiles para fazer sátiras políticas mas por aqui a coisa é diferente. Existe um tema e todos os grupos têm um fato de acordo com o mesmo sendo a excepção o grupo dos saloios que se mantém fiel à terra e ao nome. Vamos aproveitar o Carnaval para esquecer as desgraças e problemas. Beber um copo, atirar balões de água, dançar e atirar confettis!

Também não temos moças despidas, essas foram para outra freguesia e quem quiser ver fatos sexy tem sempre o grupo das Mastronças do Moulin Rouge.

Nas ruas já se começam a ouvir as músicas e os participantes já estão nos últimos detalhes para os desfiles e bailes.

Esperam-nos dois desfiles, dois bailes e claro o enterro do Carnaval onde aí sim temos o nosso momento de sátira e dar nas orelhas (ou elogiar) os da terra e não só.

Se quiserem ver o desfile não pagam nada, nos bailes o bilhete ainda não sei o preço mas custa menos que uma caneca de cerveja.

Podem consultar o programa aqui.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.