Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Folha em Branco

Folha em Branco

Qua | 19.03.14

Essence Bloom me up!

A Essence tem mais uma das suas colecções limitadas, a Bloom me up. Uma linha de cores claras dentro da tendência para esta Primavera que está a chegar. Desactualizada como ando, só reparei nela quando, por acaso, fui a uma loja Wells e dei de caras com uma bolsa lindaaaaa para colocar os pincéis.
Esta colecção tem um conjunto maravilhoso de pincéis e uma esponja para aplicar corrector. Adorei a bolsa que seria perfeita para colocar os pincéis quando vou de viagem. No entanto não a trouxe, não pelo preço mas porque não valia a pena. Para começar a bolsa é mais apropriada para os pincéis desta colecção e depois é também algo que se vai sujar e estragar facilmente com o pó que fica nos pincéis. Assim optei por manter o meu sistema de guardar os pincéis nas suas bolsinhas individuais e depois colocá-los num estojo que tenho... Ainda assim não resisti a trazer o eyelash curler (revirador de pestanas, em português) já que estou farta de sofrer de um problema: tenho um olho com as pestanas lindas e maravilhosas e o outro como se tivessem sido passadas a ferro...

Gostava de ver os restantes pincéis (que entretanto já não existiam em loja), mas pode ser que os encontre noutra altura.

E vocês? Alguém adquiriu produtos da Bloom me up?