Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Ter | 11.08.20

Em Busca do Livro da Vida (All Souls Trilogy #3)

Se o primeiro foi devorado em poucos dias, o segundo também foi uma surpresa engraçada e não demorou assim tanto a ser lido... por outro lado este livro... que dor!

A leitura arrastou-se ao longo de quase quatro meses... a escritora desiludiu-me imenso apresentando mais do mesmo, um desenvolvimento lento e pouco cativante. As personagens ficam na mesma como a lesma... resumindo... foi doloroso passar por cada uma destas páginas. 

Em Busca do Livro da Vida não é maior que os outros mas parece que existe um esforço enorme em escrever palha e palha...

Depois de terminar a leitura lá fui eu actualizar o meu goodreads e qual não é o meu espanto quando descubro que boa parte dos leitores também não ficou grande fã deste terceiro volume....

book.PNG

Título: Em Busca do Livro da Vida

Título original: The Book of Life

Série: All Souls Trilogy #3

Autora: Deborah Harkness

Goodreads

Sinopse: Ansiosamente aguardado por leitores de todo o mundo, Em Busca do Livro da Vida conclui, com magia e suspense inebriantes, a Trilogia de Todas as Almas. O que descobriram em tempos as bruxas? Porque foi esse segredo guardado num livro misterioso chamado Ashmole 782, procurado durante séculos por demónios, vampiros e até pelas bruxas? Como é que a bruxa Diana Bishop e o cientista vampiro Matthew Clairmont poderão viver o seu amor quando o peso das suas histórias os tenta separar?
Na história de Em Busca do Livro da Vida, Diana e Matthew regressam dramaticamente da Londres isabelina ao presente, onde enfrentam novas crises e velhos inimigos. Em Sept-Tours, o lar ancestral de Matthew, reencontram os adorados personagens de A Noite de Todas as Almas - com uma importante exceção. Mas a verdadeira ameaça ao seu futuro ainda está por revelar. Quando tal acontece, a busca pelo Ashmole 782 e as suas páginas perdidas assume um caráter ainda mais urgente.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.