Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Qua | 07.05.14

E vamos a meio!

Os meus dias são uma animação. Acordo sempre sem saber bem o que vai acontecer e as minhas previsões de "slow week" normalmente saiem furadas. 
O que me vale é a música que está constantemente a tocar no computador a um som que abafa qualquer outro ruído em meu redor. E quando tal não acontece chegam os headphones para salvar o dia e a sanidade mental e assim conseguir concentrar-me na tarefa que tenho em mãos, nesse momento.

O dia começa logo comigo a enfiar no microondas uma caneca de leite com chocolate ou café enquanto o computador começa a ligar e a preparar-se para um par de horas de trabalhinho antes de um breve descanso durante o qual é trocado pelos aparelhos móveis que trabalham afincadamente até ao seu regresso a casa. Aí são novamente trocados pelo portátil que fica sempre a trabalhar até ao momento de ir sonhar.

Os devaneios ao longo do dia são muitos e pobres dos que os aturam só porque não tenho tempo de os escrever.

Vá lá, agora tenho conseguido manter aqui o estaminé mais ou menos actualizado... Tivesse eu o cuidado com o blog e a página como eu tenho para os outros... mas como se costuma dizer "em casa de ferreiro..." Oh well...

Bom malta, vamos a meio da semana "útil" e ainda há muito para se fazer antes de chegar o fim-de-semana. Já podem oficialmente sonhar com o sábado e o domingo! Contem lá quais são os vossos planos?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.