Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Folha em Branco

Folha em Branco

Ter | 18.03.14

É hora de mudar a cor - Bellady espuma intensa

Estou a tentar manter a casa actualizada, estou a portar-me bem... 

Bom vocês sabem que tinha o cabelo da cor vermelho extintor (adorei esta descrição da minha cor de cabelo, feita por um moço do facebook) desde Abril de 2013. 
Pois bem... está na hora de mudar novamente. Já tinha dito no facebook as minhas intenções de adoptar uma tonalidade mais escura, mas ainda dentro do tom vermelho. Apetece-me escurecer um pouco e adoptar um tom que seja um pouco mais "sóbrio"...

Ontem já fiz a mudança. Optei pelo vermelho jaspe da Bellady. Tenho ouvido maravilhas desta tinta que é uma espuma muito fácil de colocar. 

Ora bem, realmente é uma espuma gira, muito fácil de usar e não escorre. Para quem está habituada a usar tinta mais líquida fez-me confusão. Parecia que não estava a pôr nada no cabelo, mas depois quando começou a secar notei que afinal tinta era coisa que não faltava ali. Outra coisa de que não gostei muito foi do cheiro estranho que ficou no cabelo. Não sei se é por estar habituada à Olia da Garnier ou por ter o nariz um bocado sensível, mas não gostei muito. Ao retirar a tinta senti o cabelo muito seco o que também não me agradou, mas depois o produto que se coloca resolveu um pouco esse problema. A última tinta que usei foi a da Syoss e teve um estranho efeito no meu cabelo (deixou-o um pouco oleoso), por isso vamos lá ver como corre com a Bellady ou se tenho de voltar para a Garnier...

Ainda não vos vou mostrar os resultados, até porque ainda não tirei foto, logo trato disso...