Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Seg | 31.12.18

E assim termina 2018

E assim termina mais um ano. Foi longo este. Cheio de aventuras, coisas boas e coisas más mas acima de tudo foi um ano de aprendizagem, conhecer pessoas novas e fazer as pazes comigo mesma.

Este ano tive a oportunidade de viajar em trabalho por duas vezes e conheci Dublin (Irlanda) e Brno (República Checa). A nível pessoal, foi com muito agrado que vi a Associação de Cosplay a crescer e a viajar para eventos nem sempre relacionados com o Cosplay. Fomos a outras terras fora do circuito habitual da comunidade e conhecemos miúdos e graúdos curiosos com o que fazemos.

Tive a oportunidade de fazer dois cosplays que tinha na minha lista de sonho e estou muito orgulhosa deles.

Fiz novas amizades e aprendi a dar espaço para que outras pessoas entrassem na mina vida e a gerir o meu tempo para ter tempo para mim mesma.

É fácil ser solitária, fechar-me a tudo e todos e muito honestamente é confortável.É confortável estar sem chatices fechada no quarto a ver séries e filmes, a ler ou a coser sentada à máquina. Mas somos seres sociais e tem de haver espaço para tudo e um grande beijinho à pessoa que tem uma paciência infindável e me ensinou que há vida lá fora e talvez agora note quando começar o apocalipse zombie começa porque pouco estou em casa.

Sim, estar em casa agora é a excepção e não a regra e isso é estranho.

Não sei que aventuras me reserva 2019 mas estou preparada para as viver. 2018 não foi perfeito mas estou a ver o copo como meio cheio e até foi bem bom apesar deste final de ano não estar a ser o melhor por motivos de saúde familiar.

Que venha 2019 com muita alegria, amor e aventuras novas :)

Feliz.png

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.