E assim termina 2018
E assim termina mais um ano. Foi longo este. Cheio de aventuras, coisas boas e coisas más mas acima de tudo foi um ano de aprendizagem, conhecer pessoas novas e fazer as pazes comigo mesma.
Este ano tive a oportunidade de viajar em trabalho por duas vezes e conheci Dublin (Irlanda) e Brno (República Checa). A nível pessoal, foi com muito agrado que vi a Associação de Cosplay a crescer e a viajar para eventos nem sempre relacionados com o Cosplay. Fomos a outras terras fora do circuito habitual da comunidade e conhecemos miúdos e graúdos curiosos com o que fazemos.
Tive a oportunidade de fazer dois cosplays que tinha na minha lista de sonho e estou muito orgulhosa deles.
Fiz novas amizades e aprendi a dar espaço para que outras pessoas entrassem na mina vida e a gerir o meu tempo para ter tempo para mim mesma.
É fácil ser solitária, fechar-me a tudo e todos e muito honestamente é confortável.É confortável estar sem chatices fechada no quarto a ver séries e filmes, a ler ou a coser sentada à máquina. Mas somos seres sociais e tem de haver espaço para tudo e um grande beijinho à pessoa que tem uma paciência infindável e me ensinou que há vida lá fora e talvez agora note quando começar o apocalipse zombie começa porque pouco estou em casa.
Sim, estar em casa agora é a excepção e não a regra e isso é estranho.
Não sei que aventuras me reserva 2019 mas estou preparada para as viver. 2018 não foi perfeito mas estou a ver o copo como meio cheio e até foi bem bom apesar deste final de ano não estar a ser o melhor por motivos de saúde familiar.
Que venha 2019 com muita alegria, amor e aventuras novas :)