Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Qua | 31.12.14

E assim acaba mais um ano...

Screenshot_5.png

E pronto foi assim 2014... trabalho novo, curso terminado (nem sei bem como), mudanças no blog e no canal de YouTube... Foi um ano longo, muito atribulado mas muito bom. Conheci imensa gente nova. Gostei de uma parte, a outra só tenho vontade de a estrangular mas o mundo ainda é grande e cabemos todos.

Metade dos aparelhos decidiram fazer kapuft (foi o telemóvel, o portátil, uma das televisões cá de casa...) e já foi tudo trocado (menos a tv xD). Parei de comprar livros como gajas compram sapatos e decidi mandar muitas pessoas à fava.

Aqui no estaminé foram 525 os posts escritos (a contar com este) e perto de 30 mil visitas ("ahh isso é pouco" dizem vocês. Pois eu cá acho muito melhor do que pensava... nunca pensei ter mais de meia dúzia de pessoas a ler as minhas postas de pescada xD). Fiz 19 vídeos para o YouTube e perdi a conta aos posts no facebook, instagram e twitter (nem me apetece andar a contar que tenho mais que fazer xD).

 Não peço que 2015 seja melhor, se for igual a 2014 já fico feliz. Apesar de alguns pontapés foi um ano brutal. Aprendi imensas coisas novas, tive a oprtunidade de fazer coisas que adoro e espero que o novo ano que está aí a chegar seja tão bom como este. Claro que se for ainda melhor a gerência agradece.

 

Para 2015 tenho desejos simples: organizar a vida e passear. Pegar na mala de viagem e na mochila, enfiar-me num comboio e desaparecer de Lisboa por um par de dias... de preferência fazer isto várias vezes :p

 

E pronto deixo-vos um grande beijinho a todos e o blog voltará em 2015 ;)

Screenshot_8.png

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.