Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Qui | 31.12.15

E acaba mais um ano

Feliz ano novo (4).png

Foi um ano longo.

Cheio de altos e baixos, muitas aventuras, complicações, alegrias, motivos para chorar e para rir.

Este ano vou fazer as coisas de forma diferente. Não vou fazer balanços de tudo o que fiz, li e vi. Não vale a pena. Vocês que acompanham o blog conhecem bem as minhas aventuras.

Este post, este ano, serve para vos agradecer a companhia. Obrigado a todos vocês que ao fim destes anos todos ainda continuam a visitar o estaminé e a ler as minhas bacoradas, aventuras e momentos idiotas... Este blog não existiria sem vocês. Até porque alguns dos que costumam ler o que por aqui escrevo são a fonte de muitos dos textos que escrevo.

 

2016 vai ser um ano bom, sei que vai. Este ano consegui estabilizar a minha vida. Foi o primeiro ano que estive sem aulas. Quero dedicar-me mais às coisas de que gosto e continuar a sair e passear com os meus amigos. Quero ser a nerd que sou e viver muitas aventuras, conhecer pessoas novas e chatear tantas outras.

 

2016 vai trazer algumas novidades que ando a preparar e espero que vocês continuem a ir aqui visitar e a deixar os vossos comentários.

Hoje a noite vai ser em casa com os meus pais, um tio e a minha melhor amiga. Já temos quase tudo pronto para que daqui a pouco comece a festa com muita comida boa :)

Para já deixo os meus votos de um feliz ano novo e que 2016 vos traga tudo o que desejam. Não se esqueçam do espumante e das passas... ou se forem como eu, amendoins :p

 

Para os mais curiosos, vão poder acompanhar as aventuras desta noite via instagram... talvez passe por lá a dizer olá ;)

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.