Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Ter | 20.10.15

Doctor Who: The Girl Who Died

Maisie1_3473152b.jpg

E cá estou eu para mais uma mini posta de pescada. Desta vez vemos uma Clara mais "desenrascada" do que é costume, no meio dos Vikings. Ashidr é a personagem que tem mais destaque neste novo capítulo. Filha de vikings e com uma grande coragem, é uma sonhadora, uma contadora de histórias com uma visão muito diferente do mundo.

O Doctor e Clara acabam por ficar presos, a dois dias de distância (de barco) da TARDIS e acabam por ter de se envolver na iminente guerra.

O grande momento deste episódio é um flashback que nos leva de volta aos tempos em que Donna era sua companheira e ao momento em que o Doctor vê, pela primeira vez, a cara que hoje usa como sendo sua. É um momento de grande importância para o desenvolvimento desta personagem.

Como já vem sendo costume nesta temporada, também este episódio ficou a meio, ainda que não tenha causado um grande suspense ao público como vimos no anterior.

Foi bom e quero saber mais. Infelizmente desta vez a visualização, provavelmente, terá de esperar por segunda-feira já que o fim-de-semana vai ser passado em Gondomar, no Iberanime Opo.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.