Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Seg | 29.09.14

Doctor Who: Caretaker

Vamos saltar a parte do quão irónico é ver o termo caretaker a ser associado a este Doctor, juntamente com o detalhe de continuar a usar o nome John Smith.

Pronto, resolvidos esses detalhes vamos então ver um pouco sobre o mais recente episódio desta nova temporada. Vemos aqui a confusão que é a vida de Clara ao tentar manter as suas viagens no tempo e espaço, separadas da sua vida pessoal e encontros com Pink. É num desses dias que ouve o Doctor dizer que ela não se pode juntar a ele pois vai estar como infiltrado numa missão. É claro que se esqueceu de mencionar que iria aparecer na manhã seguinte na escola onde ela dá aulas e o seu disfarce não era mais que um casaco diferente. Como se não bastasse toda a confusão que isto está a trazer à vida de Clara, Danny começa a desconfiar do estranho empregado substitutoe tropeça em algo que não esperava encontrar.

Começa a ser cada vez mais visível a saída de Clara da série, notícia que já foi avançada por vários blogs e que podemos ver no guião. Infelizmente acho que ela não está a acrescentar nada à história o que é pena pois a sua entrada na série prometia muito. O seu papel enquanto protectora já foi desempenhado e agora não é mais que uma babysitter.

Que venha a próxima!

5 comentários

Comentar post