Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Qui | 14.01.21

Do horror ao romance... três séries que ajudaram a começar o ano

 

Este ano já despachei mais três séries e tenho outras tantas na lista, mas pelo meio quero ler livros, muitos livros... o problema do dia ter só 24 horas é fazer tudo e ainda dormir...

Mas hoje o post é sobre três séries que recomendo (ou não) a ver.

 

chillingadventuresofsabrina.png

Chilling Adventures of Sabrina (Parte 4)

Já está disponível, na Netflix, a quarta e última parte da série da Sabrina. Se a primeira temporada prometeu algo muito bom, o final ficou muito além das expectativas. 

Se era suposto a Sabrina combater algo grande e assustador, a cachopa safou-se na boa como se fosse ali fazer uma prova de aferição que nem conta para a nota final da disciplina. O problema não foi do elenco mas sim, claramente, do guião.

A única parte boa desta temporada foi mesmo rever as caras da série que via na RTP2 à noite... é que nem o final safou...

 

 

Season_3_Poster.jpg

Tangled (temporada 3)

Não sou fã do filme, achei sempre que faltava algo e a personagem não me enchia as medidas como outras princesas da Disney. Ainda assim depois de ver um par de pessoas a falar tão bem da série decidi começar a ver e acabei por devorar rapidamente as duas primeiras temporadas.

A terceira saiu no final de 2020 e por isso já só acabei de a ver este ano e OMFG! Tão bom! É uma montanha russa de emoções!

Rumores dizem que vamos ter uma quarta temporada... por um lado não preciso. Fiquei muito contente com este final e é uma boa forma de fechar a história, por outro não me importava nada de ver mais aventuras, ou quem sabe um filme.

 

bridgerton-serie-1.jpg

Bridgerton

Com apenas 8 episódios esta série pode ser despachada muito rapidamente...

Apesar de estar em destaque na Netflix, a grande razão que me levou a ver foi todo o hype que está a acontecer no Tik tok...

A série não está históricamente correcta mas é, sem sombvra de dúvida, interessante e deixa-nos curiosos para tentar desvendar o mistério que nos é apresentado logo no início... quem é a narradora? Cada episódio é uma confusão de emoções, ora rimos, ora choramos ora ficamos sem respirar com o suspense... percebo o hype e junto-me aos fãs.

Vamos ter mais temporadas? Não faço ideia nem fui ver... por mim a história acabou ali e está bem assim, mas confesso que gostaria agora de acompanhar as aventuras da irmã de Daphne.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.