Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Sex | 12.12.14

De caracóis, a esfregona, a algo decente

Eu tenho um deep dark secret. O meu cabelo é estupidamente encaracolado. Durante anos lutei contra os caracóis até que finalmente aprendi a fazer deles alguma coisa minimamente decente. Como sempre usei o cabelo comprido... já estão a ver a cena: cabelo comprido + caracóis + vento = esfregona. Também podia substituir o vento por algo simples: uma escova de cabelo.

Descobri recentemente um óleo da garnier que me permite ter os caracóis bonitos e manter o cabelo "fofo", mas convém pentear o cabelo a seguir, ainda antes de estar completamente seco or...

hair.png

 Decidi mostrar-vos o meu pequeno drama em fotografias. Bonito hein?
Ora bem, a primeira foto é como fica o meu cabelo se o pentear mas se não secar totalmente antes de me deitar. Os caracóis ficam esquisitos e é complicado de pentear. Se passar a escova fico com o cabelo como está na segunda fotografia. Volume que nunca mais acaba e a única solução era prender o cabelo. Nestas alturas, caso tenha de ir a algum sítio mais formal (e se tiver tempo) opto por esticar o cabelo. Passo o protector de calor e toca a usar o meu ferro da philips.

 

E vocês? Têm dramas semelhantes?

5 comentários

Comentar post