Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Qui | 20.02.20

Cursed by Darkness (Befallen Tides #1)

Soube bem ler este livro, foi perfeito para limpar a memória do último... Leve, com uma escrita fluída e de fácil leitura. A autora apresenta-nos uma história que nos deixa sempre curiosos sobre o que vai acontecer a seguir e vamos facilmente no ritmo da história que até se passa de forma relativamente rápida.
Este é apenas o primeiro livro e claramente só este não chega, é necessário ler mais. Fiquei curiosa para ver como é que a Winx vai evoluir e a sua relação com Keaton. Gostaria também de conhecer melhor a sociedade em que a nossa "heroína" vivia e as suas regras até porque até agora foram pouco exploradas e parecem um bocado contraditórias.

A história tem um toquezinho de sexy mas são detalhes bem colocados e dá-lhe algum calor e faz todo o sentido tendo em conta as personagens que nos são apresentadas.

 Este é um romance de fantasia urbana e pouca interacção temos com humanos mas a forma como está escrita nem nos leva a dar por falta deles.


Se fiquei curiosa? Sim, gostei das descrições. Se quero ler mais? Um dia vou querer mas para já tenho coisas mais interessantes e que me estão a piscar o olho

 

15985833.jpg

Título: Cursed by Darkness

Série: Befallen Tides #1

Autora: Anna Sanders

Goodreads

Sinopse: Winx is a daevor: a demon who can coerce people into killing themselves. After using her powers to avenge her sister’s death, she’s sentenced to have her wings severed and serve as a soldier. But Winx refuses to play by the rules. She goes into hiding at a BDSM club in Los Angeles where nobody would think to look for a deadly daevor.

Keaton’s friends and family are under attack by savages–people who arise from death as soulless monsters. Winx is the only one with the power to defeat them, and Keaton is determined to harness her dark powers… no matter what it takes.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.