Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Qui | 06.06.19

Comprei o meu pipi por 5€ num alfarrabista

IMG_20190530_233740_424-01.jpeg

Quem acompanha as minhas redes sociais sabe que estou desiludida com a área de street food desta edição da Feira do Livro de Lisboa. Se no ano passado existia uma área com várias opções este ano se tiverem restrições alimentares podem ver-se obrigados a comer uma salada embalada que se pode comprar em qualquer supermercado.

É um pouco triste ver este regredir depois de mais um ano a dizer que a FLL cresceu... Por outro lado se quiserem comer hamburguers opções não faltam.

 

Ora bem vamos lá às comprinhas... Tinha levado uma lista dos livrinhos que queria comprar na Hora H mas qual não foi o meu espanto que todos esses livros não entravam nas listas de livros seleccionados. Pelo tempo de edição deveriam estar mas pelos vistos rendem mais vendidos fora da promoção da noite. Ora assim queridas editoras (Tinta da China e Gradiva) compensa-me mais comprar num supermercado com talões de desconto e as promoções que eles fazem e em vez do dinheiro ir logo para vocês vai andar a ser distribuído em comissões...

Ganhou a Saída de Emergência que me vendeu uma colecção que tinha na lista de livros para ler vai para uns bons anos. 

_20190606_110439.JPG

Num alfarrabista encontrei também o famoso "O meu pipi". Finalmente vou descobrir o que guardam aquelas páginas. Também vou poder dizer "comprei o meu pipi por 5€ num alfarrabista e provavelmente já é usado" xD

Para mim a Feira do Livro está arrumada por este ano. Os preços não são assim tão apelativos que valha a pena fazer as compras do ano inteiro como acontecia antigamente. 

E vocês, o que é que compraram? 

4 comentários

Comentar post