Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Qua | 21.02.18

Comic Con - O festival de regresso às aulas

Apesar de continuar a achar que fixe fixe era a CCPT ir para o Algarve, foi hoje anunciado que o evento vai ter lugar em Setembro no Passeio Marítimo de Algés e a duração de 4 dias (6 a 9 de Setembro).

Depois de muita discussão por sair de Matosinhos o que a malta não esperava era que Oeiras fosse a opção escolhida para acolher um dos maiores eventos de cultura pop do país... até porque infraestruturas que é bom 'tá quieto.

Quando ontem Oeiras veio à conversa vários reclamaram e outros questionaram-se onde raio fica e como lá chegam, já a malta de Lisboa aponta o óbvio, é tudo menos central como era suposto ser. Com tanto sítio para acolher o evento vamos pedir emprestado o espaço ao festival de Verão que todos conhecem. 

Nunca fui contra a CCPT ter lugar em Matosinhos sendo a minha maior queixa a falta de transportes para lá e a falta de condições para cosplayers. Quando anunciaram que ia sair para Lisboa fiquei contente pois seria central, agora... Oeiras? O tempo que uma pessoa demora a lá chegar não é simpático e os transportes se não forem alvo de um reforço grandinho não vão ser alternativas simpáticas para quem não conduz.

Antes de "reclamar" (mais) confesso apenas que não esperava esta opção que até nas bilheteiras marca o evento como um festival e que pondero muito bem se vou ou se pego no dinheiro e vou dar a um evento de menores dimensões.

Para já vamos ver o que a imaginação da organização está a preparar para acolher os milhares de visitantes esperados e acima de tudo os cosplayers.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.