Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Ter | 15.04.14

Começar bem o dia

Muitos de vocês já repararam que passo umas quantas horas, por dia, sentada e a falta de actividade física nota-se. Não, não estou a ficar uma bola mas o facto de ter uma vida bastante parada afecta-me as costas e o joelho.
Não estou a dizer que subitamente vou começar a treinar para a maratona de Lisboa, nem que vou andar todos os dias (amanhã não posso ir) mas quero fazer um passeio pelo menos três vezes por semana.
Eu tenho é um problema que é algo irónico... tenho de ir de manhã cedinho ou já não vou. Isto é irónico porque eu odeio acordar cedo. No entanto acordo pelas 8 da manhã, a não ser que tenha o trabalho todo orientado. Se isso acontecer só saio da caminha às 9h o que é raro de semana... Há, no entanto, um dia (sábado ou domingo) que eu hiberno toda a manhã e só me arrancam da cama quando o sono acaba. Basicamente durmo tudo o que falta durante a semana... ou então não porque já fiz as contas e não durmo mais que nove horas, mas como sempre fui morceguinha e durmo muito melhor de manhã parece que durmo mais horas e acordo com muito mais energia (que seca que as pessoas dormem de noite e trabalham de dia).

 

Hoje eram 7h quando abri a pestana mesmo a tempo de o despertador começar a tocar. Vi os mails e como ninguém morreu durante a noite vesti-me a rigor, pus a joelheira, calcei os ténis, peguei no telemóvel, pus música e saí porta fora (obviamente tomei o pequeno-almoço primeiro). 
Soube bem começar o dia assim relaxada, calma e apanhar um pouquinho de sol...
Regressei a casa, comi uma barrita de cereais e cá estou eu a preparar-me para mais um dia de trabalho e tese. Hoje vai ser o dia em que vou encontrar o meu segundo museu. Wish me luck ^_^

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.