Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Folha em Branco

Folha em Branco

Sex | 06.07.12

Clube de leitura Bertrand do Fantástico – Julho

E este mês tivémos João Barreiros como convidado e o livro foi O Império do Medo de Brian Stableford. Foram poucos os que este mês tinham lido o livro (mas alguns estavam a ler) por isso não existiram muitas opiniões dos presentes.
Foi um final de tarde simplesmente maravilhoso em que tivémos a oportunidade de ouvir as aventuras do convidado que conheceu o autor.
Passando ainda por alguns comentários em relação à capa actual e outras antigas. Foi possível ouvir um pouco mais sobre a ficção científica em Portugal, como veio e como é perdida em cantinhos escondidos e escuros de livrarias (talvez numa dimensão paralela).

Fica já aqui o aviso de que o Clube de Leitura só voltará em Outubro e depois o Rogério Ribeiro irá divulgar as próximas leituras (eu depois apito aqui).
Entretanto caso haja curiosidade... a minha posta de pescada sobre este livro está aqui.

Agora coisinhas ligeiramente à parte...

Consegui um primeiro autógrafo do Carlos Silva, no seu conto publicado na Fénix.
Se ele vier a ficar famoso tenho aqui a prova de que tenho o primeirissimo e vou ganhar oceanos de dinheiro (whoohoo!)

 

 

 

 

E claro não podia deixar passar a oportunidade de... pedir autógrafos ao João Barreiros no meu exemplar de A Verdadeira Invasão dos Marcianos que ganhei por um concurso da Clockwork Portugal.
E como o Natal é qualquer dia ainda recebi um exemplar de A Bondade dos Estranhos que agradeço imenso e irei ler muito brevemente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E pronto assim foi mais um mês com a Bertrand... agora só no... 5 de Outubro? Aviso já que se calhar aí quero o meu jantar pago (estou só a avisar...)