Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Ter | 27.01.15

Chorar nas redes sociais

Estava eu a trabalhar quando olho para o outro monitor e vejo:

Untitled-1.png

Obviamente e identidade do autor de tal maravilhoso lamento está oculta porque sou uma fofurinha.

Aqui vemos a mania que a malta tem de chamar de amigos a todos os que tem adicionados no facebook. São contactos! Eu não considero todos meus amigos (sou esquisita com quem coloco nessa lista).

Realmente 30 cliques em 700 amigos é chato... mas cliques? Não é likes? E eu só tinha visto 18 likes será que alguém fez unlike entretanto? (Sei que entretanto o número de likes cresceu que foi uma coisa parva).

Agora vamos à parte gira... Quer usar a conta pessoal para "apregoar" coisas? Talvez o melhor seja abrir uma página, juntar umas campanhas e poof assim tem mais gente a fazer likes, a ler, comentar e essas coisas todas.

Lamento informar esta pessoa que o seu CV pessoal não me impressiona e que prefiro seguir mais atentamente historiadores que produzem material. Depois é como tudo na vida... também o Facebook filtra os utilizadores que acha que são menos relevantes e dão-lhes menos destaque nos feeds.

Agora andar a chorar na conta pessoal que ninguém lhe liga ponta de corno quando metade dos posts são enormes... é de rir. É triste, na verdade, mas dá vontade de rir.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.