Chorar nas redes sociais
Estava eu a trabalhar quando olho para o outro monitor e vejo:
Obviamente e identidade do autor de tal maravilhoso lamento está oculta porque sou uma fofurinha.
Aqui vemos a mania que a malta tem de chamar de amigos a todos os que tem adicionados no facebook. São contactos! Eu não considero todos meus amigos (sou esquisita com quem coloco nessa lista).
Realmente 30 cliques em 700 amigos é chato... mas cliques? Não é likes? E eu só tinha visto 18 likes será que alguém fez unlike entretanto? (Sei que entretanto o número de likes cresceu que foi uma coisa parva).
Agora vamos à parte gira... Quer usar a conta pessoal para "apregoar" coisas? Talvez o melhor seja abrir uma página, juntar umas campanhas e poof assim tem mais gente a fazer likes, a ler, comentar e essas coisas todas.
Lamento informar esta pessoa que o seu CV pessoal não me impressiona e que prefiro seguir mais atentamente historiadores que produzem material. Depois é como tudo na vida... também o Facebook filtra os utilizadores que acha que são menos relevantes e dão-lhes menos destaque nos feeds.
Agora andar a chorar na conta pessoal que ninguém lhe liga ponta de corno quando metade dos posts são enormes... é de rir. É triste, na verdade, mas dá vontade de rir.