Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Ter | 21.01.14

Can I have some more, please sir?

Antes do Natal o meu estômago decidiu dar o berro e acabei por ir à senhora doutora que me receitou uns comprimidos para tentar tratar do menino. Se a coisa não resultar terei de ir fazer aqueles exames giros que envolve ter tubos enfiados pela boca abaixo (oh joy). Para ajudar à festa mandou-me reduzir o café e fazer uma alimentação saudável (nada de fritos, guisados, comida picante,... algo que já faço normalmente). Agora o café é que, também já tinha reduzido para apenas dois ou três por dia e agora tento nem beber.

A parte chata de tudo é que o raio do café tem efeitos positivos na minha pessoa, nomeadamente conseguir funcionar um par extra de horas. Agora chega a hora de jantar e estou KO.

(In)felizmente não tenho máquina de café em casa e a preguiça de sair para ir beber café, principalmente com este frio, é grande. Acabo assim por beber pouco, mas compenso com horas de sono já que não tenho de perder horas da minha vida em transportes públicos todos os dias. Também tento beber mais chá durante a tarde mas fico tão quentinha que dá vontade de me ir enrolar numa mantinha e transferir o meu traseiro para o sofá.

Ainda assim noto imenso a falta do café e mesmo quando bebo um não faz grande efeito (os anos de abuso deram-me alguma resistência) e agora sinto-me quase uma rebelde se bebo o segundo xD

Custa um bocado ter de funcionar assim a seco, tenho-me vingado um nadinha nos chocolates mas até com eles tenho de ter cuidado se não kapooft outra vez e não me apetece nada ficar de cama.

 

E vocês? Que relação têm com o café?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.