Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Ter | 16.06.20

Brunch: Fauna & Flora

Um menu com opções para todas as dietas

Apesar do COVID-19 estar ainda bem presente no nosso dia-a-dia, aos poucos começamos a voltar à normalidade e isso significa que voltamos a sair à rua, comer fora, .... ainda que com muitos cuidados é importante também começar a sair de casa.

Hoje venho então falar sobre o Fauna & Flora, nos Anjos. Um café muito simpático em Lisboa com um menu delicioso e com opções para todos os tipos de dietas.

Dividi as minhas doses com a Leonor Ferrão, uma das companhias deste brunch de meninas. Começámos por pedir um guacamole e uma tosta de batata doce com abacate, cogumelos, rúcula, ovo e parmesão. De seguida não resistimos a umas panquecas de aveia e banana com mapple syrup. Acompanhei estes deliciosos pratos com um café gelado.

 

Tirando o parmesão na tosta (que não pedimos para tirar) tudo estava de acordo com as nossas restrições alimentares. Vegans, vegetarianos ou pessoas que apenas têm alergias ou intolerâncias alimentares conseguem facilmente encontrar no menu opções para comer.

A conversa foi boa e por isso não me lembrei de tirar fotografias à decoração do espaço mas é extremamente agradável. Parece que estamos num pequeno jardim e torna-se extremamente confortável e relaxante.

O Fauna & Flora não tem um menu de brunch mas não foi isso que nos impediu de experimentar pratos deliciosos e super em conta. Existe outro em Santos que estou agora curiosa para conhecer também e espero visitar brevemente.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.