Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Folha em Branco

Folha em Branco

Qua | 19.09.18

Brno - Tragam o Goulash, o pão e a limonada de tudo menos limão

Quem acompanha o meu instagram foi assistindo às minhas aventuras numa nova cidade: Brno, na República Checa. Obviamente só mostrei as partes divertidas como algumas paisagens e a comida, deixei de fora os trabalhos e reuniões. Sim maltinha, fui em trabalho e nunca mais me apanham em viagens com escalas de 9 horas e se nunca mais entrar no aeroporto de Munique vou ser muito feliz.

Não achei Brno uma grande cidade. Tem tudo aquilo que uma pessoa necessita e bastantes transportes para lá chegar mas é uma zona bastante calma. Tudo fecha cedo e comida não falta.

Desta vez não passei uma semana a comer comida asiática e tive oportunidade de experimentar bastantes pratos e muito variados. O meu favorito foi o Goulash que comi no último almoço antes de iniciar o regresso a Portugal. Seria capaz de viver em Brno só pela comida, sendo o meu maior desgosto o facto de não poder comer pão. Esta malta mete pão em tudo... se não for fatiado é frito ou às migalhas mas pão não falta.

Não fiquei fã da cerveja mas adorei beber vários tipos de liminada chegando ao cúmulo de pedir limonada de limão (só para não se enganarem). 

Achei que Brno é uma cidade bonita e excelente para uns bons passeios a pé, ainda assim não é preciso mais de dois ou três dias para a conhecer.

Deixo-vos com algumas fotos das minhas aventuras gastronómicas (e não só) ;)

DSC_0511.JPG

DSC_0513.JPG

DSC_0519.JPG

DSC_0527.JPG

 

DSC_0533.JPG

DSC_0542.JPG

DSC_0549.JPG

DSC_0596.JPG