Brain... does not compute
Têm sido uns dias agitados com muita coisa para fazer, mas as coisas já começam a ficar orientadas e o corre corre a diminuir. É bom, não me dou mal sob pressão mas gosto de fazer as coisas bem e com calma.
Infelizmente o trabalho que tenho para entregar é que ainda não está terminado, falta-lhe um danoninho mas como o ano está a correr super bem a data de entrega foi adiada e por isso tenho esperança de que que esteja pronto, lindo e maravilhoso na segunda-feira.
Como os dias agora começam cedinho e basicamente só faço pausas para comer, quando chega à hora de jantar estou assim:
Estou desejosa de terminar o raio do trabalho para ter menos uma coisa com que me preocupar. Assim que ficar livre vou rebolar no chão e fazer uma festa, feliz e contente por ficar só com a parte mais divertida de todas... a dissertação (shush se eu disser isto muitas vezes vou acreditar que sim).
Hoje a noite vai terminar mais cedo que o costume, estou completamente fritinha e farta de ver o monitor (ambos) do computador. Vou pegar num livro (em papel), enfiar-me debaixo dos cobertores e ler um bocadinho antes de rebolar para o lado e começar a ressonar até amanhã de manhã.
O dia de amanhã também promete ser altamente divertido, tenho um monte de sítios para ir e quero ver se tenho tempo para almoçar a uma hora minimamente decente antes de uma reunião na faculdade...