Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Ter | 12.05.15

APEL sempre a ajudar os mais desfavorecidos

A APEL é uma organização sem fins lucrativos que pensa sempre em ajudar o próximo. Estas almas caridosas que cobram 1800€ por um pavilhão (aquelas barraquinhas) na Feira do Livro e cobra uns trocos aos sócios (ver aqui tabela de preços) e cobra sabe-se lá mais o quê... é também a alma caridosa que organiza a Feira do Livro de Lisboa, sim porque a do Porto foi com os porcos e nunca mais voltou sob a protecção da grande APEL.

Agora nas redes sociais surgiu o aviso de que vão ter voluntários! Vão dar a oportunidade a 30 apaixonados do livro (só um) e da leitura de participarem na realização da maior festa do livro e da leitura! Wooooow! Eu sou uma apaixonada da literatura, adoro ler! Vou já! Oh esperem lá, não tenho na minha cara escrito "otária".

Sou completamente a favor do voluntariado, ajudar o próximo, ajudar uma instituição, fazer companhia a idosos, passear cães e gatinhos, brincar com crianças que vivem em instituições ou tomar conta delas durante as férias de Verão em campos de férias e proporcionar-lhes alguma alegria na vida... Ir para a Feira do Livro assar com o calor ou afogar-me com a chuva para poupar uns trocos à APEL (que são tão pobrezinhos) não conta como voluntariado.

20027_10152908741072309_1433088028081224078_n.jpg

APEL meus queridos, ganhem vergonha nessa carinha, façam-se de úteis e criem mas é uns trabalhitos que a malta ao fim do mês não paga as contas com um papel a dizer "Fui voluntário na Feira do Livro de Lisboa".

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.