Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Sab | 24.01.15

Aos que votaram contra a adopção por homossexuais

keep-calm-and-die-die-die-my-darling-1.png

Claro que digo isto com todo o amor e carinho... Ó MINHAS BESTAS! Vocês vieram de uma família linda e maravilhosa com um papá e uma mamã que vos adora e dizia que todos os vossos desenhos eram obras de arte? Porreiro! Eu conheço bestas semelhantes a vossas excelências que são uma merda de pais, os filhos crescem em ambientes horríveis, sem educação, com pais alcoolicos, violência doméstica... mas o que interessa isso? São o ideal não é? Um homem e uma mulher.

Ó minhas bestas (atenção, ocorrem-me outros nomes mas não quero insultar as mães que provavelmente não tiveram culpa das bestas de filhos que têm) é muito melhor ter milhares de crianças no sistema não é? Instituições com condições reduzidas em lugar de uma casa, um quarto só deles, duas pessoas que lhes dão amor e carinho, os ajudam a fazer os trabalhos de casa e dão um beijinho antes de dormir. Wait a second, isto é o sonho mas só se for um homem e uma mulher, dois homens e duas mulheres são aberrações da natureza? Contra os designios de Deus? O caramelo dizia que tinha de ser homem ou mulher mas não dizia que tinha de ser um conjunto de bestas incultas de QI's com níveis semelhantes aos de um peixinho dourado a mandar bitaites sobre a vida dos outros.

Tenho vergonha de dizer que vivo num país que se rege por ideais retrógrados para manter as aparências.

Juro que estas coisas irritam-me profundamente (ainda mais que os programas de fim-de-semana à tarde) e só me apetece mandar-vos todos para um belo sítio..

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Pantapuff 27.01.2015

    Podem ter tido culpa, podem não ter ter tido, não sei. Mas é triste. É dar um passo para a frente e depois fugir a correr.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.