Andas a ler muito!
Este é um comentário que já me fizeram este ano (e ainda só vamos no oitavo dia do ano). Quem acompanha os meus updates no Goodreads (e no twitter) nota o ritmo rápido de leitura e a que vão sendo adicionados novos livros à lista de "lidos em 2015".
Posso alegar que não trabalhei no dia 1 e que me diverti a ler três livros pequeninos. Que no fim-de-semana tive algum tempo livre e que li mais três livros pequeninos... que que que... É verdade, tive algum tempo livre nos primeiros 2 / 3 dias do ano, no entanto e se vos disser que estas leituras foram todas feitas entre a meia-noite e as 3 da manhã?
Quem me conhece sabe que tenho alguns (muitos) problemas em dormir. Aquela coisa do deitar cedo e acordar cedo sempre me lixou a vida porque nunca conseguia adormecer às 21h30 e desde que fui para a faculdade deixei de ser capaz de adormecer antes da meia-noite ou uma da manhã. Por vezes o problema é mais grave e as últimas noites têm sido uma festa. E são duas da manhã hei! E são três da manhã hei!
Viva as malditas insónias que não me deixam dormir. E como não me deixam dormir pego num livro...
Gosto de ler, isso toda a gente sabe. Tal como muitos sabem que vivo sob a ideia "há tantos livros para ler e tão pouco tempo", no entanto gostaria de dormir. Preferia ler menos e dormir mais porque sem as minhas horinhas de sono fico com os fusíveis todos queimadinhos e depois não sou produtiva (e já lá vão os tempos em que me podia afogar em café sem consequências).
P.S.: aquela lista já está desactualizada que entretanto ontem à noite li o resto do Alma Rebelde da Carla Soares.