Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Sex | 04.12.20

Amadrinhadas - O novo filme da Disney+

godmothered-amadrinhadas.jpg

Este ainda está quentinho....

Amadrinhadas é a mais recente estreia do Disney+, o serviço de stream da Disney que chegou recentemente a Portugal.

Neste filme ficamos a conhecer um pouco de como as Fadas Madrinhas estudam e aprendem magia para ajudar as pessoas a encontrar o seu "e viveram felizes para sempre". 

Eleanor (Jillian Bell) é uma fada madrinha ainda nos seus anos de formação quando descobre que estão prestes a fechar a escola e assim terminar com a existência das Fadas Madrinhas. Teimosa e decidida a provar que ainda há pessoas que precisam da sua ajuda procura pedidos de ajuda e encontra assim a carta de uma menina, no entanto quando a encontra a menina chamada Mackenzie (Isla Fisher) é já mãe e trabalha numa estação de televisão em Boston.

Apesar da recusa de Mackenzie, Eleanor insiste em ajudá-la e é assim que assistimos a uma série de peripécias que nos levam a ver outras formas de amor verdadeiro além do que é, por norma, visto nos contos de fada.

É um filme fofinho, perfeito para terminar a semana embrulhados numa mantinha, no sofá, a comer uns snacks.

Sabem que sou suspeita porque gosto deste tipo de filmes mas este é mesmo perfeito para aquecer o coração. O elenco foi muito bem escolhido e apesar de ser um filme de fantasia tem uma boa dose de realidade na história. É um Enchanted ao contrário... não temos príncipes nem princesas mas sim uma Fada Madrinha desejosa de ver as pessoas felizes.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.