Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Ter | 12.03.19

Almoçar fora ou levar marmita?

Alguns não têm bem noção mas durante quatro anos trabalhei a partir da minha sala de estar. Tinha a minha secretária com o portátil e um segundo monitor, papéis, esferográficas, lápis, snacks, uma garrafa de água... e quando tinha fome lá ia assaltar a cozinha.

Com a mudança para um escritório voltei a ter as rotinas de quando trabalhava fora de casa... a minha marmita.

Andar com comida atrás foi um hábito que ganhei em miúda com os lanches que levava para a escola e quando andava na faculdade levava almoço ou jantar conforme o horário que tinha. Na altura ri-me porque foi quando começou a crise e a "moda" da marmita. Para mim sempre foi uma forma de controlar o que comia, a qualidade e claro... a conta bancária.

Preparo o meu almoço todas as noites quando chego do trabalho. Como a maior parte dos dias (a não ser que tenha sopa em casa) tenho de fazer jantar aproveito e faço a mais, assim só cozinho uma vez e poupo tempo.

No escritório como tenho um mini frigorífico e microondas posso simplesmente desviar o computador, escolher a minha série ou anime (agora ando a ver Fairy Tail) e relaxo um pouquinho. 

53749588_2134724319956357_5497946829125320704_n.jp

Quando me sobra tempo aproveito para vir aqui ao estaminé dizer-vos olá e ajudar com as coisas da Associação de Cosplay.

Ocasionalmente vou almoçar fora a um dos restaurantes que tenho aqui à beira mas contas feitas, poupo uns bons trocos por mês ao trazer comida de casa e com as limitações alimentares que tenho, poupo também a minha saúde.

E vocês? São adeptos da marmita ou almoçam fora?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.