Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Dom | 02.02.14

Acordar cedo e voltar a ressonar

Isto de acordar cedo todas as manhãs é uma coisa a que não me consigo habituar por muito que tente. Todos os dias, mais tardar às 8h30m estou a rebolar para fora da cama. Seria de esperar que ao fim de um par de semanas a coisa custasse menos mas não, não fui mesmo feita para sair cedinho do quentinho fofo que é a minha caminha.

Os domingos são a excepção: são aquele dia em que me recuso a ficar fora da cama. Acordo cedo, faço o que tenho a fazer e rebolo para o quentinho. Se adormecer porreiro, se não, ligo a tv ou então ponho-me a ler. Sim que isto de acordar cedinho todos os dias mói a malta e ao fim da semana já só quero morrer num cantinho e pôr o sono em dia. É que por muito cedo que me levante não consigo adormecer antes das 2 ou 3 da manhã. Estou a aproveitar estes dias para andar em modo relax. 

A minha mãe é que acha esquisito, não está habituada a ver-me fora da cama tão cedo. Quer dizer, quando eu tinha de sair para trabalhar era uma coisa, mas agora não vê o porquê de acordar cedo se faço tudo ao computador. Já desisti de lhe explicar que gosto de rever tudo cedo para nada dar barraca. 

Tenho é de ver se começo a beber café pela manhã que isto de ler cedinho custa, principalmente quando se dorme de olhos abertos...

 

Amanhã retomo os trabalhos da tese e lá se vai o tempo que me sobrava para olhar para o tecto, mas tem de ser, está na hora de passar ao próximo bocado e chatear pessoas para esta coisa ir para a frente, se bem que não estou atrasada (mas não quero ficar). Wish me luck

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.