Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Seg | 24.08.20

A minha primeira vez num barbecue coreano

Esta foi a nossa primeira experiência num barbecue coreano. Curiosa como sou por comida e depois de ver tantos vídeos de restaurantes destes sempre tive vontade de ir a um. Como ir à Coreia do Sul não dá muito jeito decidimos experimentar em Lisboa.
Assim celebrámos mais um aniversário de namoro com bastante comida.

Quando vimos o menu ficámos curiosos com o combinado de oito carnes mas depressa a funcionária nos disse que era muita comida para duas pessoas. Desta forma aceitámos a sugestão de um menu para 2 e escolhemos carne de porco com alho e vitela.
De acompanhamento vimos chegar um cesto com folhas de alface e alho laminado e dois temperos deliciosos. A rodear a grelha tínhamos queijo com milho, ovo e kimchi.
O menu tinha ainda um prato quente e por isso escolhemos rice cakes (já cozinhei em casa mas nada melhor que provar quando feito por quem sabe.
Para beber optámos por uma garrafa de litro e meio de água o que se revelou ser uma excelente ideia já que os temperos podem ser algo fortes e o álcool iria ser consumido em demasia...
Parece pouca comida mas estávamos cheios de fome e mesmo assim custou-nos a comer tudo o que nos foi servido.
Tenho de salientar a simpatia de quem lá estava que nos explicou alguns truques e como comer aquilo (sim, se não ainda estaríamos a olhar para as folhas de alface xD).

O preço é super em conta. Esperávamos algo muito caro mas não é diferente de ir a um qualquer restaurante já que ficou a menos de 15€ por pessoa...

Para quem estiver curioso e quiser visitar basta cuscar a página do Han Table Barbecue.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.