Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Ter | 15.09.20

A Disney+ chegou a Portugal! E sou uma criança feliz

363180.jpg

Depois de meses de espera a Disney+ está finalmente disponível em Portugal.

Como boa menina que sou não podia não ter este serviço em casa já que a Disney tem uma boa parte dos meus filmes e séries favoritos e como gostam de jogar ao Monopoly na vida real, o meu moço tem também muitas séries e filmes que gosta.

Esta noite, instalei logo no telemóvel e fui ver o que é que já está disponível e OMFG! os filmes exclusivos do Disney Channel estão lá, Quints, Halloweentown, Smart House, ... está tudo lá à minha espera para rever vezes sem conta.

Ainda me lembro de quando era miúda e jantava em tempo recorde para estar em frente à tv às 20h30 para ver o filme da noite.

Filmes mais recentes estão também já disponíveis incluindo os live actions (exceptuando o Mulan que ficará disponível a 4 de Dezembro).

A lista é apelativa e o preço deste serviço também, aproveitei a promoção e ficou por 60€ mas mesmo que pagasse o preço normal é um serviço que fica bem mais barato do que a Netflix (que ainda mantemos cá em casa pois há muitas coisas que vemos lá).

Hoje em dia fazer pirataria é quase pointless com estes serviços a preços simpáticos. Claro que se fosse de borla era melhor ainda mas quando é comigo eu gosto que paguem pelo meu trabalho...

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.