Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Folha em Branco

Folha em Branco

Seg | 30.07.18

A bordar no autocarro?

Capturar.PNG

 

Durante as últimas semanas tenho andado a bordar no autocarro. Sim leram bem, bordar no autocarro.

O desespero foi tal que até aquela meia-hora de caminho que tenho com motoristas loucos serviu para bordar. Claro que os meus dedos choram essa decisão mas pelo menos aquela parte já está terminada e pronta para ir visitar o ferro de engomar.

Agora regressei aos bordados mas agora em dourado.

Podia pintar o tecido? Podia mas não era a mesma coisa.

Quem acompanha o meu instagram consegue ir vendo os progressos nos fatos em que estou a trabalhar este ano mas sempre sem revelar o produto final.

Um está terminado e agora estou no segundo.

Trabalhar com saiotes com aros é dose para quem não tem um manequim para ter o fato e fazer um top inspirado num corpete dói... mas isto vai avançando aos poucos.

Este fim-de-semana foi de muito trabalho e as noites têm sido algo longas mas tem de ser que esta semana temos o Manga & Comic Event no Algarve e lá irei na sexta-feira para baixo para mais uma edição deste evento.

E pronto tem sido por isso que tenho andado meio escondida aqui do blog... sim porque até as horas de almoço têm sido usadas para adiantar coisinhas. 

Agora que já não carrego tecido comigo poderei voltar com mais frequência por isso stay tuned ;)