Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Folha em Branco

Folha em Branco

Sab | 24.05.08

Conteúdo para adultos

Ainda à pouco (antes de começar a escrever este post) andei a passear pela net a cuscar alguns blogs que ia encontrando noutros. Não tinha mais nada para fazer. Quer dizer...a partir do dia 4 do mês que vem entro oficialmente em época de exames e para começar tenho logo o de Métodos Quantitativos II, mas ainda assim hoje tive um dia cansativo e não me apetece estudar, começo amanhã a marrar para os exames... Bom...em alguns blogs encontrei "conteúdo proibido a menores de 18 anos". Tretas! Para mim não me faz diferença porque já cá tenho os meus 18 aninhos, mas mesmo que não tivesse isso não seria um estorvo para mim...se o site me pedisse password (como aconteceu ao tentar ver um desenho num blog) seria muito fácil eu entrar mesmo que não fosse "maior". Bastava alterar o ano do meu nascimento para pôr como se tivesse já os 18 anos completos... No PDV eu ainda pus o aviso a dizer que o blog era apenas para adultos, mas aqui já não quero saber, também porque falo de tudo um pouco...mas ainda assim...não creio que seja necessário pois é inútil... O meu dia não foi muito mau. De manhã fui dar catequese e à tarde só me apeteceu partir a cara a uma outra catequista (se ela me diz o quer que seja sobre a sobrinha dela nem sei o que lhe faço! Venha falar comigo e não com a coordenadora e que a sobrinha apareça na catequese e na missa porque não tenho obrigação de andar a enviar sms's aos pais a avisar de tudo e mais alguma coisa só porque são preguiçosos o suficiente para levar a filha ao centro! Bah). Não vos vou maçar com as minhas "aventuras"... Beijos para todos e uma boa noite.