Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Ter | 08.09.09

Comissão de Praxe ataca (again)

Sim, já cá faltava a tacadinha à Praxe que eu tanto gosto de dar. Bem...eu não gosto de bater na Praxe, até porque eu sou da Comissão e adoro praxar as bestas que decidem por lá aparecer.
Mas indo directa ao assunto...
Hoje foi convocada uma reunião da Comissão de Praxe para ser apresentado um pequeno calendário entre outras coisas.
Eu, como boa pessoa, avisei que não poderei estar presente na reunião pois não estarei em Lisboa e perguntei se uma colega minha poderia levantar a minha t-shirt em meu lugar.
Prontamente o Dux respondeu a dizer que uma vez que eu era dos Açores não havia problema algum e que uma colega podia levantar a t-shirt sem problemas.
Quando li a resposta parti-me a rir. "E onde está a piada?" perguntam vocês. Ora eu digo-vos. Eu não sou dos Açores nem nunca lá fui. "Então onde foi ele buscar a ideia de que eras dos Açores?" perguntam vocês agora.
Pois...sinceramente não faço ideia, pela pronúncia é que não foi porque eu escrevi um mail, não telefonei.
Mas ainda fui simpática em mandar um outro mail a esclarecer que eu só vou estar fora de casa uns dias e que sou na verdade de Loures (Terra de Futuro - segundo o presidente) e não dos Açores como ele suspeitava.
Pergunto-me se alguma vez irei saber porque raio o nosso novo Dux pensava que eu sou dos Açores. Talvez nunca venha a saber, talvez um dia eu descubra...será um mistério, mas se a resposta surgir eu digo-vos, não se preocupem (e vocês dizem: "não nos interessa nada").

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.