Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Qui | 23.04.09

Aventuras no iscas (V)

E voltei às aulas. Após duas semanitas em casa, voltar à faculdade a todo vapor não é muito agradável. Um trabalho, duas apresentações orais e pilhas de textos em atraso...bom, podem imaginar que não tem sido uma semana muito fácil...
Uma vez que têm sido demasiadas coisas engraçadas (ou não) decidi juntar tudo neste post, sendo já o V Aventuras no iscas.

Na aula da tarde de segunda-feira (que era suposto ser na terça-feira) o professor causou um grande furor...ora bem...estávamos nós na aula de História da Europa Moderna a falar da natalidade, casamentos, meios preventivos, quando o prof fala do coito interrompido. Mas isto já eu esperava uma vez que estou a repetir a cadeira, o professor é o mesmo e a matérias também. O que eu não esperava foi o que ele disse a seguir: "posso vos mostrar a técnica". Hummm...não sei o que ele queria dizer com aquilo, mas espero que não seja aquilo que todos nós pensámos que era.

Na quarta-feira tive uma apresentação oral na aula de economia (sobre o plano marshall) que me correu mal, mas o prof parece ter gostado (ele lá sabe, eu não me importo nada desde que ele me dê positiva...).
À tarde estava eu e uma colega a almoçar quando vejo no mail de turma um mail do departamento a dizer que não ia haver aula. Como tinha umas coisas para fazer lá ficámos as duas no bunker do iscas (aka sala de estudo junto do tony - para quem não sabe é o bar do sr. António, mas tony tem menos letras xD). Tínhamos as duas os portáteis ligados à corrente quando de repente vejo no meu monitor o aviso a dizer que estava em "battery mode". Ficámos sem luz. De qualquer dos modos iamos ter de nos mudar uma vez que estávamos ao lado do router, mas a recepção de net era ou muito baixa ou nenhuma.

O dia de hoje ainda não acabou, ainda me falta acabar uma aula e uma conferência às 17h30m.
Mas ainda assim a aula da manhã foi demasiado engraçada. Dinâmicas Imperiais é um quanto ao tanto pesada para se ter logo pela manhã, e o prof tenta aligeirar um bocado o ambiente tentanto pôr-nos a rir com a matéria. Além do fritanço completo que ele costuma ter com os nomes engraçados (esquesitos) hoje deu-lhe para cantar e cantou...o anúncio da Sical.
Digamos que o pessoal partiu-se todo a rir.

Vamos lá ver como é o resto do dia...

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.