Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Seg | 30.12.13

O drama, o horror... a tese #21

Já perdi conta aos textos que li estes últimos dias desde o Natal. Well... ler e fazer os respectivos sublinhados e as fichas de leitura. Tenho passado tantas horas em frente ao maldito pc que já me dói tudo o que é músculo.

Mas hey! ACABEI! Bom, não acabei de vez, ainda há coisas para ler, mas para já estou despachada e vou poder começar a escrever. Isso não vai acontecer hoje e não me parece que seja este ano mas dia 1 ou 2 já me atiro à escrita de umas coisas. Amanhã o dia é para organizar os textos e depois para ler. Ler, ler e ler montes de coisas giras e fofas que não envolvam museus, social media, facebook, twitter, flickr, instagram (que nunca ninguém fala dele, pobrezinho) e coisas assim. Voto em tirar o resto do dia para relaxar um pouco que estes últimos dias têm sido de doidos.
Entre pôr todo o trabalho em dia e depois atirar-me a uma nova parte e estar a trabalhar na época de Natal foi estafante. Ainda por cima o meu estômago tem-se queixado e esta semana deu o berro. Mas contra todas as probabilidades... terminei antes do planeado (sim porque o suposto era ainda ter o dia de amanhã para as fichas de leitura, daí o tirar o dia para descanso)...

 

Em 2014 começo a escrita, a sério, linda e maravilhosa sobre coisas awesome... wish me luck

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.