Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Folha em Branco

Folha em Branco

Qui | 19.09.13

Regresso às aulas

E o ano lectivo começou oficialmente, para mim. Chegou a hora de trabalhar mais afincadamente no bicharoco que vou criar durante os próximos tempos e tentar encontrar um equilíbrio entre as mil e uma coisas que tenho a acontecer no meu dia-a-dia.
Ontem manter-me acordada na última aula da noite foi uma coisa complicada devido ao cansaço que tinha mas aquilo até acabou mais cedo e pude atirar-me à cama mal pus os pés em casa.

Foi giro rever alguns colegas, pelo menos os que sobreviveram ao ano passado porque muitos não regressaram.
Vou ter um seminário ocasionalmente e duas aulas. Só me falta conhecer a (o) prof das quintas-feiras porque essa aula só começa na próxima semana. De resto já tenho uma vaga ideia do que vou fazer como trabalho e como começar a organizar a vidinha durante este semestre... de resto chegou a hora de começar a dar pokes ao orientador que estamos em Setembro, o registo é no mês que vem e a coisa tem de começar a andar para a frente ainda que continue estranhamante calma em relação a este assunto...

Vocês já começaram o novo ano lectivo? Que tal está a ser?