Facebook killed communication
Acho hilariante o facto de culparem as redes sociais pela escassez de comunicação pessoal nas famílias quando a televisão já fez isso há muitos anos. Aparentemente antes disto as pessoas jantavam todas juntas à mesa e conversavam imenso mas eu lembro-me de ter colegas que passavam a vida agarrados aos telemóveis e ainda nem se pensava em ter wi-fi naqueles aparelhitos, quanto mais acesso ao facebook nele...
É interessante ver a forma como as pessoas culpam outras coisas das suas falhas. Se agora toda a gente decidir ir para a rua olhar para o céu a culpa vai ser da Lua mas até lá é a internet, esse bebé que leva porrada a torto e a direito.
Recentemente, estava eu sentadinha num café quando duas senhoras decidem conversar sobre a vida dos outros e sobre uma moça que conheciam que se tinha separado do marido por andar a meter-se com outro qualquer pelo computador. Traição omg omg essa coisa horrível que a internet trouxe e os facebooks e blogs... wait what!? Exacto aparentemente antes disto não havia parelhas a ser distribuídas nos casais.
A falta de conhecimento é maior que o número de utilizadores e isso leva a que o preconceito seja grande...