Dom | 11.08.13
Roupa, acessórios e umas horas no shopping
Ontem tive um dia altamente gaja... fui enfiar-me no shopping...
Depois da última limpeza efectuada ao roupeiro percebi que a quantidade de peças que me servia era realmente reduzida e comprar calças é uma tarefa algo complicada e estou algo farta de as usar logo tenho de reforçar o departamento de saias e vestidos. Assim: munida de uns trocos que tenho posto de parte e de alguma vontade (coisa rara) fui tratar da lenta e dolorosa renovação do meu roupeiro. É claro que o facto de estar tudo em época de saldos ajudou apenas a nível monetário porque eu continuo a ser esquisita como tudo com o que compro. Gosto de peças simples sem muitos brilhantes ou enfeites e agora anda tudo fluorescente.
Ainda assim consegui comprar uma saia linda que adoro:
Queria muito trazer um vestido que encontrei na mesma loja mas o preço fez-me fugir um pouco até porque ainda estamos no início do mês. No entanto se lá estiver no fim do mês e se gostar de me ver com ele vem para minha casa sem pensar mais no assunto. Junto com a lista de compras está um par de sabrinas pretas que as minhas já estão a precisar de uma reformazinha.
Consegui resistir à tentação de trazer mais um par de vernizes da Cliché atrás mas não resisti a um vício que tenho desde pequena: brincos.
Lindos não são? Simples e dão para coordenar com várias roupitas que tenho...
Por fim a última compra que fiz e foi por andar a namorá-la há meses foi um colar que estava com uns lindos 70% de desconto:
Em português não sei como se chama, mas em inglês diz-se chocker por ficar muito justo ao pesçoco. Normalmente estes colares, por cá, são carotes e na Claire's então são um roubo mas lá está: saldos e ainda por cima vai ficar lindamente com o meu vestido das riscas brancas e pretas e uns brincos lindos em forma de flor que tenho, umas sabrinas e tadaaaa.
E os mais atentos vão perguntar agora: Então e o saco da Zara é do quê? Ora bem... consegui também comprar a prenda de anos da minha afilhada e é isso que está no saco e não digo aqui o que é porque tenho gente cusca que pode ler e estragar a surpresa à pequena que só a vai poder receber na segunda-feira de manhã.