Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Sex | 02.08.13

Meu doce Gerês, minhas ricas férias... que saudades...

Aaaaahhhh pois é aqui a je está a usufruir das primeiras férias em anos! Já eram pelo menos uns três quase quatro. Vim mais uma semaninha para o Gerês e desta vez nem um dicionário veio comigo (todos juntos "aleluiiiia"). 
Ontem o dia começou cedo (às cinco da manhã) para arrumar as últimas coisas e espetar-me no carro para ir buscar os putos a casa deles e depois pisgar-me cá para cima. Escusado será dizer que dormir foi coisas que foi quase impossível de fazer mas vinguei-me um pouco antes de jantar antes de me acordarem para jantar.

Hoje foi dia de passear até ao miradouro da Nossa Senhora da Lapa e subir tudo até lá acima. Depois de almoço piscina comigo. Disseram-me que a água estava boa e que não estava frio. Era quase tudo verdade, estava-se bem ao sol esticadinha na cadeira a jogar às cartas ou a ler, mas a verdade é que a água estava pouco apelativa para a malta que se limitava a dar um mergulho e pisgar-se a toda a velocidade para as toalhas. Resumindo, é bom que o tipo que manda no tempo amanhã nos dê um calor tórrido para ir afogar-me na água...
Uma vez mais fui perseguida por um exemplar de 5o Shades of Grey cuja capa reconheço mesmo estando a metros de mim e sem óculos (o horror o horror).

Acabei por ler pouco hoje mas amanhã espero retomar o meu vício "saudável" e despachar o que tenho agora aberto no kindle. No entanto com a quantidade de comida que tenho enfardado às refeições não dá muito tempo para ler... vou sair daqui a rebolaaaaaaar.
Não vos vou meter aqui as fotos todas agora, mas podem ir vendo algumas no instagram.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.