Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Qua | 24.07.13

Roupeiro novo... ok só arrumado

Hoje foi o dia em que tirei o equivalente a três sacos (do continente) de roupa do meu roupeiro (e atenção: peças de meia estação e Verão, quase nada de inverno).
Calças de ganga que já não me servem, saias, fatos de treino, camisolas, tops, t-shirts tudo para saquinhos e tadaaa!
Todos os anos por esta altura faço uma limpeza ao roupeiro e arrumo tudinho mas este ano foi mesmo radical porque tenho o hábito de guardar a roupa que não me sirva por causa das constantes alterações de peso. No entanto, ultimamente tenho sido bastante estável nesse departamento e duvido que vá perder mais algum pelo menos nas zonas em questão (cintura e peito). Assim depois de seleccionada a roupa que fica da que vai (e tenho plena noção de que ainda tenho roupa algures que podia ter ido embora mas passou despercebida) fiz dois montinhos: um de roupa boa que pode ir para uma instituição que acolhe meninas (não me perguntem o nome limito-me a dar a roupa a uma das funcionárias) e outra que não está em condições e vai direita para o lixo (como sou boa a tratar da roupinha essa pilha limitou-se a um par de calças e um top).

Com esta aventura acabei por conseguir deixar o pobre moço lindo e maravilhoso. Agora consigo seleccionar facilmente a roupa que quero vestir E encontrar o que quero de forma rápida e eficaz (quase parece o anúncio a uma treta qualquer hein?)

No meio disto tudo acabei por encontrar uma coisa que quero incorporar nos meus conjuntos este Verão: lenços! Este ano apetece-me usar lenços coloridos, grandes e pequenos no meu cabelo como acessório e o que não me falta são coisas dessas... cuidado. Amanhã vou tratar da minha bolsa dos acessórios de cabelo que também já precisa de uma limpeza.

E vocês já fizeram a limpeza de Verão?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.