Sab | 18.05.13
Dormir ao sábado e depois...
Depois de uma longa semana em que me deitava tarde e mais tarde ainda adormecia... hoje fiquei de molho a dormir até às 13h. Soube-me estupidamente bem acordar às 10h ver que tinha duas chamadas não atendidas de um número que desconheço, virar-me para o outro lado e continuar a ressonar até finalmente sentir que o sono tinha ido embora de vez e me sentia pronta para sair do conforto que a minha caminha me proporciona.
Algumas pessoas querem acordar aos sábados para aproveitar o dia ao máximo e bla bla bla mas eu estava a morrer e precisava mesmo disto. Ainda por cima os meus pais tinham-se pisgado para ir às compras e a casa estava no mais absoluto silêncio o que ajudou imenso.
Para o resto do dia tenho planeado: arrumar roupa que tenho empilhada no meu quarto, arrumar a secretária e retirar de lá livros que não me servem para nada neste momento, depois adiantar mais alguns papers e depois jantar cedinho porque vou ajudar a que nenhuma velhinha parva seja atropelada durante a procissão que vamos ter esta noite na zona onde vivo (aquilo que uma pessoa faz pela tia). No ano passado as senhoras portaram-se bem, este ano se forem atropeladas depois de eu ter avisado ficam a morrer no meio da estrada que não quero saber, é menos uma a moer-me o juízo.