Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Ter | 14.05.13

Morning people

Não sei como é que há pessoas que conseguem acordar pela manhã frescas que nem alfaces e cheias de energia. Eu só consigo essa proeza se dormir umas 12 horas ou mais.
Durmo por noite umas 6 horinhas (o milagre) e não acordo nem que o prédio caia, mas depois de manhã é um drama para sair da cama... Se me pedirem para lá passar o dia não consigo. No máx consigo ver um filme ou dois ou passar uma tarde a ler, agora não me digam para passar lá horas a fio a vegetar que o meu corpo não aguenta, eventualmente tenho de me levantar e fazer qualquer coisa, nem que seja andar até à sala e sentar-me no sofá (xD).
Já de manhã parece não haver limite para isso, adoro dormir de manhã, é quando durmo melhor e quando, infelizmente, tenho de sair de lá. Parece que a cama é a mais quentinha e fofinha de sempre e a minha almofada a melhor amiga que não quero nem posso largar pois a minha alegria, ou até mesmo a vida depende dela.
Já tive de acordar cedo todos os dias e seria de esperar que após algum tempo o corpo se habituasse como acontece com muita gente mas comigo nunca foi assim... não me habituo por porra nenhuma e não acredito que alguma vez tal coisa vá acontecer (infelizmente).
Não sou uma morning person... e vocês? Acordem bem cedinho de manhã ou lutam diáriamente com os despertadores? 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Pantapuff 14.05.2013

    sim... gente feliz e cheia de energia logo de manhã = vontade de distribuir sopapos :p
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.