Wow que semana!
Bem que semana uh? O Relvas pisga-se, o Tribunal Constitucional finalmente disse qualquer coisa e lá fora está sol.
Isso sim é a verdadeira notícia da semana. Parou de chover e está sol! Não, não tenho as prioridades trocadas mas estou feliz porque parou de chover e a primavera está à porta. Não faz muito sentido estar feliz porque privamera é sinónimo de alergias e eu não gosto muito de sol, mas é um passo em direcção a arrumar a roupa de inverno num buraco escondido do meu pequeno roupeiro e tirar cá para fora os tops e vestidos.
Hoje os nano ninjas voltam a reunir-se em Lisboa para um meet, desta vez virado para o Camp Nano. Desta vez não participo devido à quantidade astronómica de coisas que tenho para fazer mas a equipa Nanozine aproveita para se reunir pessoalmente e discutir algumas coisas.
Amanhã é dia de me dedicar ao trabalho de História da Arte e rezar para ter uma inspiração divina já que é só mesmo a inspiração para escrever que me falta porque a pesquisa está mais que feita.
Segunda-feira regresso às aulas e acabou-se o poder estudar à tarde e volto a deitar-me um bocadinho mas tarde se não as coisas ficam por fazer. É também dia de começar a minha nova rotina que envolve acordar cedinho... e vocês? Têm planos para o fim-de-semana?