Working Vacations: Páscoa
Andei ausente uns dias, deixei o estaminé programado com alguns posts mas só ontem é que regressei das minhas working vacations. Sim porque ir para fora na Páscoa não é tão fácil como parece. O trabalho da faculdade não pode deixar de ser feito, principalmente quando as coisas para ler são mais que muitas.
E onde estive eu? Em Rôge, uma terriola que pertence a Vale de Cambra e onde as operadoras móveis já faziam um reforço de rede porque se para s telemóveis é quase impossível enviar sequer uma sms imaginem acesso à net (zerooooo). Ainda assim foi bom passar uns dias sem blogs, twitter, facebook e cia.
Tive uns cinco dias em que a rotina envolvia tomar o pequeno-almoço, estudar, almoçar, ler no sofá, lanchar, estudar, jantar, ler, deitar cedo a ver séries ou filmes.
Ontem que voltei a casa senti-me feliz por voltar à minha cama, mas ganhei vontade de voltar mal cheguei à secretária.
E vocês? Como foi a vossa Páscoa?