Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Seg | 25.03.13

Porquê Pantapuff? Pronto eu explico.

A menina caladinha, sempre sentadinha no seu cantinho e que de manhã escolhia religiosamente o que iria vestir tendo em mente o que os outros poderiam dizer fez puff.
Quando aos 16 anos comecei o meu primeiro blog criei a Pantapuff que nada tinha, aparentemente, a ver comigo. Tinha medo que alguém descobrisse que era eu que estava atrás daquele espaço. Durante três anos usei avatares e nunca assinei com o meu nome. Foi só quando cheguei ao ISCTE que me senti mais livre. Longe das pessoas que me infernizaram os anos de escola básica e marcaram a minha maneira de ser durante o liceu pude estar um pouco mais em paz. Eu ia sair de Loures e levei com uma avalanche de gente nova.
Foi aqui que o blog mudou para o formato que hoje tem "Folha em Branco" e comecei de novo. Entrei no twitter e pouco depois no facebook, só nesta altura é que comecei a assinar como Alexandra Rolo.
Foi num belo dia que em conversa um colega disse "ohh que giro ainda ontem li isso num blog.. hey!" e todo o trabalho que tinha tido foi aí por água abaixo, fui apanhada de surpresa e não consegui negar até porque as folhas de presença da faculdade tinham os nomes completos dos alunos e ele aí confirmou.
Drama? Horror? Nop, nem por isso. Foi algo libertador, o estaminé já tinha algumas visitas mas continuava a ter medo. Tenho de confessar que foi pouco antes de me mudar para a FLUL que perdi o medo e pensei "why the hell not?".
Comecei a perder a máscara que usava e só me aconteceram coisas boas. Acabou-se a moça simpática que dava palmadinhas nas costas para agradar a gregos e troianos.
A forma de vestir de fim-de-semana alastrou para os outros cinco dias da semana, pessoas foram deixadas para trás e outras apareceram.
Foi aqui que ganhei coragem para a Nanozine...

Quem é então a Pantapuff? Ora é a Cátia Alexandra que tem agora 23 aninhos, moça de mau feitio que acorda mal disposta todas as manhãs e com vontade de dar chapadas a meio mundo. Eterna estudante universitária que lê como quem fuma e escreve nos tempos livres dos tempos livres. Blogger assumida e apaixonada por redes sociais desde que descobriu o twitter.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.