Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Folha em Branco

Folha em Branco

Seg | 11.03.13

Bom dia alegria! Gimme coffee

Eish que coisa linda... adormeci antes das duas da manhã e saí da cama antes das nove.
Será que me aguento assim toda a semana? Bora tentar?
Ora bem, é segunda-feira (no shit Sherlock) e já estou munida de uma caneca de café com leite (I still need to wake up ok?) e uma sandocha de queijo. Como o raio do pequeno-almoço está a custar a ir para baixo (já o estou a tentar comer vai para meia hora) decidi passar por aqui para vos deixar os bons dias e organizar a minha semana (who needs paper when one has a blog? xD)

Ora bem... hoje é dia de passar pela biblioteca para tentar raptar um livro qualquer do senhor Umberto Eco de onde tenho de ler um capítulo para a aula de quarta-feira. Depois quero ver se entre hoje e amanhã consigo fazer uma leitura na diagonal dos artigos a ser apresentados pelos meus colegas na aula de redes sociais (não gosto de andar perdida durante apresentações). E pronto assim vão ser os próximos três dias.
De resto coisas mais a longo prazo tenho uma apresentação para começar preparar também para redes e tenho de começar a procurar livros para o trabalho de fruição e públicos da cultura (a minha short version do nome da cadeira que é maior que um comboio).
Mesmo não tendo iniciado os trabalhos a fundo já fiz os planos da maior parte deles e iniciei as primeiras buscas de artigos e livros.
A missão para este semestre é: não morrer. Vou trabalhar bem e tentar tirar uma semana para vegetar na altura da Páscoa. Será que vou conseguir ou vou acabar uma semana no sofá a ler coisas para a faculdade?
Ui que já me esquecia, hoje vou fazer o convite a um prof para ser meu co-orientador... wish me luck ^-^

E pronto mais ou menos tenho os próximos três dias organizados (*me-do*) e vocês? Já sabem como vai ser a vossa semana?

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.