Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Folha em Branco

Folha em Branco

Qui | 14.02.13

Enterro do Carnaval de Loures 2013

E faleceu o D. Ocarário XL após um curto reinado repleto de alegria e folia.
Deixo aqui os meus parabéns à organização que muito trabalhou para que Loures tivesse mais uns dias de alegria e diversão. Uma vez mais deixou-se as politiquices e críticas para a leitura do testamento e manteve-se o NOSSO carnaval saloio.
Espero no próximo ano poder voltar a divertir-me e a trazer amigos à minha terra que me viu crescer e de que orgulha dizer que tenho um carvanal lindo e que se mantém fiel ao que sempre foi.
Como tem sido hábito (desde que tenho um telemóvel minimamente decente) gravei a leitura do testamento. No entanto como no ano passado a mão direita ia caindo por estar congelada, este ano só gravei a parte da distribuição dos baldes de cócó (é feio dizer merda nos blogs). E como sou muito vossa amiga... aqui estão os clips =)

P.S.: Se algum clip estiver esquisito é culpa do Youtube. O moço disse que estavam tremidos e perguntou-me se eu queria que ele arranjasse e eu como sou uma fofinha deixei xD